Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Secretaria de Esportes abre edital para Bolsa Atleta 2014

A Secretaria Municipal de Esportes publica na Imprensa Oficial com data da próxima sexta-feira, dia 28, o edital para concessão de Bolsa Atleta em Indaiatuba em 2014 com recursos do FAE (Fundo de Assistência ao Esporte) aos competidores que defendem o município no esporte de alto rendimento.
Os interessados devem necessariamente se enquadrar nos critérios pré-estabelecidos pela portaria nº 164 do Ministério do Esporte; entre eles, estar entre os três primeiros colocados em campeonatos internacionais, nacionais ou regionais no ano anterior (ou ter índice para tal comprovados por federações e confederações), apresentar resultados classificatórios e ser residente em Indaiatuba. Os candidatos devem apresentar a documentação requerida de 5 a 14 de março na sede da Secretaria de Esportes (Ginásio Municipal), de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Após a avaliação do FAE, o competidor será convocado para entrevista pessoal. Informações: (19) 3825-6270.

Relação de documentos
- Cópia do documento de identidade
- Cópia do CPF
- Declaração da entidade de prática esportiva (clube)
- Comprovante de endereço
- Declaração da entidade nacional de administração do desporto (confederação) da respectiva modalidade, atestando que o atleta está regularmente inscrito na instituição, mantém vínculo com a respectiva entidade estadual de administração do desporto, participou e obteve a primeira, segunda, ou terceira colocação na competição esportiva de âmbito nacional ou internacional, conforme o caso, no ano imediatamente anterior àquele em que pleiteia a concessão do benefício. No caso de pedido do Bolsa Atleta categoria regional, indicar junto ao pedido a modalidade e a colocação, sendo que a comprovação será obtida através do boletim dos Jogos Regionais.
A íntegra da portaria está disponível no endereço http://www2.esporte.gov.br/snear/bolsaAtleta/prerequisitos.jsp.

Nenhum comentário: