Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Clube 9 de Julho recebe show 'God Save the Queen'

Divulgação
Abrindo a agenda dos grandes eventos em seu novo salão social, o Clube 9 de Julho sedia no próximo dia 22 de março um show com a banda de tributo ao Queen God Save The Queen. O evento, realizado pela Alive Concerts em parceria com a Look Entertainment, integra a turnê mundial que passará por mais de 50 países e que no Estado de São Paulo terá somente duas apresentações: em Indaiatuba, no Clube 9 de Julho e na capital, no Clube Atlético Juventus.
Formada na cidade de Rosário, Argentina, em 1998, God Save The Queen é composta por Pablo Padin (vocal), Francisco Calgaro (guitarra), Ezeguiel Tibaldo (baixo) e Matias Albornoz (bateria). Em seus shows, a banda procura reproduzir as características que marcaram o Queen durante seus 20 anos de carreira, entre as décadas de 1970 e 1990. Em uma de suas apresentações na Europa, a banda obteve um êxito de público e crítica tão grande, que o próprio Brian May, guitarrista original do Queen, foi ao encontro do grupo para elogiar seu trabalho. “Para quem assistiu a um show do Queen ou até mesmo quem nunca teve esta oportunidade, o God Save The Queen será, sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show da banda comandada por Freddie Mercury”, salienta Luiz de Lucca, diretor da Look Entertainment.
No show que fará em Indaiatuba, em março, a banda incluirá, em seu repertório, clássicos como We Will Rock You, Radio Ga Ga, Under Pressure e Love of My Life, entre outros que marcaram gerações. “Com este evento, a cidade e o Clube 9 entram no circuito dos grandes shows internacionais”, complementa o presidente, Hélio Roberto Castro.
Os ingressos do 1º lote começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 26, na bilheteria do Clube 9 ou pelo site da Ingresso Rápido, no endereço http://www.ingressorapido..com.br/Evento.aspx?ID=32543. Os valores variam de R$50 a R$150. Conheça mais sobre a banda acessando o site http://www.godsavethequeentour.com. Outras informações podem ser obtidas na secretaria do clube pelo telefone (19) 3875-9833. Vídeos podem ser conferidos nos links https://www.youtube.com/watch?v=0ekylPjvISE e http://www.youtube.com/watch?v=8MyG7LUW6RY.

Nenhum comentário: