Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FIEC abre inscrições para curso de informática básica na segunda-feira

Foto: divulgação.
A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), informa que na segunda-feira (11), a partir das 8 h, estarão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para os polos da FIEC I, FIEC II, LIDI (Liga Regional Desportiva de Indaiatuba), Acenbi (Associação Cultural, Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba), ANAI (Associação Nazarena Assistencial de Indaiatuba) e Lions Clube (Jd. América). As inscrições deverão ser feitas na FIEC II, situada a Rua Alberto Santos Dumont, 1849 – Cidade Nova. Estes polos contam com matrículas para os níveis de informática Básica, Intermediária e Avançada. Recomenda-se para que os interessados cheguem algum tempo antes, pois a procura é grande e é feita por ordem de chegada até o preenchimento das vagas.

Polo Educandário – inscrições no local, a partir das 13 horas até o preenchimento das vagas –
Rua Pedro Savian, 139 - Jardim Adriana

Polo SSVP – Sociedade São Vicente de Paulo – inscrições no local, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 11horas e das 13 h às 17 horas - Rua Adélia Philomena Mattioni, 42 – Morada do Sol

Somente serão aceitas as inscrições com a apresentação das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço com o CEP da rua. No caso de menores de idade que não tenham o RG, levar a cópia de Certidão de Nascimento e pessoas que já realizaram o nível Básico, levar cópia do certificado. 

Nenhum comentário: