Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Seminário de Turismo reforça estratégia conjunta da Região Metropolitana de Campinas

Visando reforçar a estratégia conjunta da Região Metropolitana de Campinas para o fortalecimento do turismo, acontecerá na próxima quinta-feira, 10 de dezembro, no Expo D. Pedro, em Campinas, a segunda edição do seminário Turismo na RMC.  O evento, que tem apoio do CRCVB (Campinas e Região Convention & Visitors Bureau), discutirá os temas Ações do Estado no Turismo, Turismo na Gestão Pública e Acessibilidade.

As inscrições gratuitas para o seminário estão abertas e podem ser realizadas no endereço www.campinas.sp.gov.br/seminariodeturismormc. Mais informações pelo e-mail turismo@campinas.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 2116-0724, contatos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.  

O seminário é uma realização da Câmara Temática de Turismo na RMC da Agemcamp – Agência Metropolitana de Campinas – e do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano da RMC. O evento tem o apoio das prefeituras das cidades da RMC, do Expo Dom Pedro e do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau e Clique Imagem.  

O Seminário Turismo na RMC, conta com a participação de profissionais com atuação na  área de turismo e eventos, estudantes de turismo, donos de agências de viagens, rede hoteleira, cias aéreas, responsáveis por espaços de eventos e representantes de órgãos públicos.

Data: 10 de dezembro (quinta-feira)
Horário: das 8 h às 12h15
Local: Expo Dom Pedro
Entrada: gratuita
Informações: (19) 2116-00724 ou turismo@campinas.sp.gov.br.

Nenhum comentário: