Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

EMT lança gibi “Rospo e Sapabela”

Marciano Vasques e Moacir Torres. (Divulgação)
As tiras de Rospo e Sapabela, dois sapos filósofos que adoram conversar sobre tudo, são publicados em vários jornais, entre eles o Itaquera em Notícias, o Diário de Penápolis, o Diário de Bragança Paulista e no suplemento infantil colorido Bjotinha, divertindo e encantando tanto as crianças quanto os adultos. Em cada tira, os dois amigos questionam questões contemporâneas, como a inversão e mesmo a perda de valores que são imprescindíveis para uma vida mentalmente saudável. Também abordam temas filosóficos, sempre com humor, fazendo com o que leitor, além de refletir, também possa se divertir.

Agora Rospo e Sapabela ganharam uma revista própria. Marciano Vasques, escritor, autor de 34 livros, a maioria de literatura infantil, procurou o estúdio EMT de Moacir Torres, criador da Turma do Gabi, que acolheu de imediato o projeto.

O gibi de Rospo e Sapabela, como é carinhosamente chamado pelos amigos, é uma revistinha que apresenta uma seleção de tiras dos personagens. Com capa colorida, a publicação, com 16 páginas, já recebe do público que aprecia quadrinhos um carinho imenso. Vendido ao preço de R$3,00, o gibi pode ser comprado diretamente com o autor pelo e-mail marcianovasques@gmail.com.

Um comentário:

http://cianomar.blogspot.com.br/ disse...

Meu querido,
Aqui meus agradecimentos. Fiquei surpreso e muito feliz, e já estou mandando o endereço de seu blog para vários amigos.
Muito obrigado, e um longo abraço,
Marciano Vasques