Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

White Party marca os 19 anos da Cia. Athletica Campinas

Para comemorar seus 19 anos no mercado regional, a Cia. Athletica Campinas está realizando uma série de atividades esportivas e sociais e a próxima já tem data marcada: será a White Party, famosa festa da academia que vai reunir alunos e não alunos no próximo dia 14 de novembro, à partir das 21 h. O cenário escolhido para celebrar a data será a casa de eventos Folha & Água, com uma paisagem magnífica, no alto do distrito de Sousas. A comemoração promete muita música eletrônica e gente bonita.

A White Party (festa do branco) será comandada pelos DJs Antonio Eudi e Pati Godoi, que pilotarão a line up durante a noite com as melhores músicas eletrônicas e outras músicas de sucesso para diversos públicos, que não deixarão os convidados parados. Parceiros como o Restaurante Daitan, Salão C. Kamura, Ambev e Programa Circuito Fechado marcarão presença no evento.

Os convites consumação para a White Party já estão à venda na recepção da academia, localizada no 1º piso do Galleria Shopping. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3707-3799.

Sobre a Companhia Athletica
A Companhia Athletica está presente no mercado há mais de 30 anos e conta com 18 unidades em operação. Entre as unidades mais recentes estão a de Recife, no RioMar Shopping, e a segunda de Ribeirão Preto, no RibeirãoShopping. É a primeira rede de academias a funcionar sábados, domingos e feriados (exceto Natal e Ano Novo) e oferece um dos maiores parques aquáticos do Brasil, com 25 piscinas, sendo 13 semiolímpicas. Juntas, as unidades somam mais de 70 mil m² de área construída de academia, fora estacionamentos.

Todos os treinos montados na Cia. Athletica são específicos e direcionados ao objetivo do aluno. Isso porque, antes de iniciar os treinos, o aluno tem três agendamentos individualizados com os professores, justamente para conhecer melhor seus objetivos e condições físicas e poder montar algo bem individualizado. Também desenvolveu o sistema CiaOn, que atrela o fator humano à tecnologia. O método ajuda os alunos a atingirem seus objetivos de forma organizada e motivadora, dando suporte à geração de treinos personalizados considerando as preferências, histórico de saúde ou lesões anteriores e objetivos de cada um. O aluno tem acesso, esteja onde estiver, à sua programação de aulas personalizadas, sua evolução e histórico e ainda pode compartilhar os seus resultados nas redes sociais.

A Cia. Athletica se firmou como referência no fitness brasileiro pela seriedade e profissionalismo em seus processos. A primeira unidade foi inaugurada em 1985, em São Paulo. Instalada na Rua Kansas (Brooklin), nascia como primeiro espaço construído especialmente para abrigar uma academia de ginástica no Brasil. Mais informações: www.ciaathletica.com.br.

Nenhum comentário: