Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Teatro Nósmesmos recebe banda eclética "Radinho de Pilha" e comédia "Nhô Minino - Humor Caipira" esta semana

Continuando as atrações musicais de quinta-feira, o Teatro Nósmesmos traz nesta semana duas atrações especiais. Quem é apaixonado por música poderá se encantar com as misturas criadas pela banda Radinho de Pilha, que se apresenta na quinta-feira. Nos dias seguintes, ao longo do fim de semana, o ator e humorista Heyttor Barsalini veste o personagem caipira Nhô Minino, que promete gargalhadas sem falar “besterage”. Ao longo de todo o mês de novembro, o teatro permanece com o preço promocional de R$20 para todos.

Com início marcado para as 20h30, o show da banda Radinho de Pilha garante diversidade de sons. O grupo musical é formado pelos músicos Clerouak (guitarra base), Fernando Boi (percussão), Tonho Penhasco (baixo), Ricárdo Cunha (guitarra solo) e Malu Judas (percussão e flauta) e une de forma harmoniosa ritmos como o blues, rock, reggae, guitarrada do Pará e ritmos latinos, árabes e africanos, além de ritmos da cultura popular do Brasil como candombe, ciranda de Parati e coco de Zambê, entre outros.

As três apresentações do espetáculo Nhô Minino - Humor Caipira ocorrem na sexta (13) e sábado (14), às 20h30, e no domingo (15) às 19 h. No espetáculo, o ator Heyttor Barsalini relata causos e piadas fincados nas nossas raízes caipiras, que envolvem os personagens fictícios como sua esposa Filisberta, sua sogra D. Amância, os compadres Firmino da Tranquêra e Zé do pito, além do primo “atrapaiado” Filisbino.

Serviço
Quinta Musical: Radinho de Pilha
Data: 12 de novembro
Horário: 20h30

Nhô Minino - Humor Caipira
Datas: 13, 14 e 15 de novembro
Horário: 20h30 (sexta e sábado) e 19h (domingo)

Teatro Nósmesmos - Avenida Prudente de Moraes, 210 – Sala 304 – Vila Nova – Itu/SP
Ingressos: Durante o mês de novembro, todos pagam o valor da meia-entrada (R$20,00).
Contato: (11) 99525-6899.

Nenhum comentário: