Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Iguatemi Campinas surpreende clientes com “neve” na chegada do Papai Noel

Divulgação.
O Iguatemi Campinas surpreendeu os clientes no último sábado, 7 de novembro, com uma precipitação de “neve” no jardim localizado no primeiro piso do empreendimento. A ação, que emocionou os visitantes, foi o ponto alto do evento realizado para marcar a chegada do Papai Noel ao empreendimento e iniciar oficialmente a temporada de Natal no shopping.

O sábado no Iguatemi foi todo dedicado ao Natal. Desde as 10 h, quando o empreendimento abriu as portas, os clientes puderam conhecer a decoração especial, que neste ano, além do cenário principal de 400 m² instalado sob a cúpula da praça de eventos, conta ainda com mini cenas espalhadas pelos corredores. Às 18 h, começou a movimentação para a chegada do Papai Noel. Enquanto ele se dirigia ao Iguatemi Campinas em uma jardineira antiga, circulando pelas ruas próximas ao shopping, a Russo Jazz Band circulava pelos corredores executando um repertório variado, incluindo músicas tradicionais natalinas. Às 19h30, Papai Noel e sua equipe chegaram ao shopping e saudaram a todos, acompanhados da banda.

Para completar o show, seguiram até o cenário instalado próximo à loja Fast Shop, onde eram aguardados pelo Coral e Orquestra Del Chiaro, que emocionou a todos com uma apresentação temática especial. Para fechar a noite mágica, às 20h30, quando o Papai Noel assumia o seu trono para tirar fotos com as crianças, a precipitação de neve, com duração de 20 minutos, foi a surpresa que faltava. Outra surpresa é que o shopping também foi embrulhado para presente com um gigante laço vermelho em uma das fachadas, que desde anteontem será iluminado todas as noites, assim como as palmeiras e diversas árvores dos jardins.

Tanto as precipitações de neve quanto as apresentações musicais se repetirão ao longo dos meses de novembro e dezembro, dentre um conjunto de ações que o shopping preparou para a data. Confira abaixo mais detalhes:

Decoração especial - Dentro do prédio, o encanto continua com o já tradicional cenário de 400 m² de área instalado na praça de eventos do terceiro piso e com mini cenas nos corredores. Com o tema Natal Iguatemi, um presente pra você, a decoração aposta no inusitado ao usar caixas de presentes como elemento principal. De tamanhos e cores variados, são as caixas que compõem a gigante árvore de 10 metros de altura, ponto central na composição lúdica rica em brinquedos, bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos ursos de pelúcia maiores que as crianças e até um calhambeque em tamanho real. Um trenzinho circula pela praça levando as crianças para passear na decoração, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração. A mesma magia se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores, que trazem bonecos em situações bem humoradas. A decoração é completada com o Trono do Papai Noel, com a caixa de correio que abrigará oficinas para as cartinhas ao Noel e com uma cabine telefônica para falar com o bom velhinho. Isso sem falar nos festões e na iluminação especial instalada em todas as sancas.  

Neve – Aos finais de semana de novembro e dezembro, o Iguatemi promoverá precipitações de neve no Jardim Iguatemi, instalado no primeiro piso, com 20 minutos de duração. O espetáculo acontecerá em dois horários, às 17 h e às 20 h, nos dias 15, 21 e 22 de novembro e 12, 13, 19, 20, 22 e 23 de dezembro.

Papai Noel – Até a véspera do Natal, o Papai Noel receberá crianças e adultos no trono instalado no segundo piso do shopping, das 15 h às 21 h de 7 a 29 de novembro e, a partir de 30 de novembro, das 10 h às 22 h (dia 6/12 - das 12 h às 20 h). No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento será das 10 h às 18 h.  

Oficinas – Até a véspera do Natal, as crianças também poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o Papai Noel em oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 14 h às 22 h no período de 7 a 29 de novembro e das 10 h às 22 h a partir de 30 de novembro.

Paradas natalinas – A exemplo do que aconteceu anteontem, o Iguatemi presenteará os clientes com apresentações musicais comandadas pela Russo Jazz Band, que circulará pelos corredores levando interatividade, música e alegria para as tardes no shopping. As próximas apresentações acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de novembro e 5, 6, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, sempre às 16 h. 

Nenhum comentário: