Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 10 de novembro de 2015

FTampa e o português Pete Tha Zouk comandam a segunda festa da Laroc Club

O DJ FTampa. Foto: divulgação.
Inaugurada no último dia 24 de outubro, a Laroc Club – primeira sunset do Brasil, instalada em Valinhos/SP – já tem data e nomes de DJs confirmados para pilotar o segundo evento do ano da casa: FTampa e o português Pete Tha Zouk serão os nomes principais da line up no próximo dia 28 de novembro. Também já estão confirmados como atrações Mário Fischetti, Rogério Soldera e Elekfantz, além dos DJs residentes da casa, Renato Naya e The Juns.

Felipe Tampa, hoje FTampa, começou cedo tocando teclado e guitarra. Anos mais tarde, a música eletrônica entrou na sua vida e o sucesso foi instantâneo: em menos de seis meses, ele já havia produzido o seu primeiro trabalho e ainda foi premiado pelo melhor remix no contest do duo Dada Life. Três anos depois, o DJ e produtor já colecionava hits, shows internacionais e reconhecimento no mundo todo. Em 2013, o seu trabalho conquistou não só mais público e espaço no cenário musical, mas também foi visto e tocado por grandes nomes, como Fedde Le Grand, Sander Van Doorn, Chuckie, Thomas Gold e Knife Party. Seu hit Kick it Hard explodiu em vários lugares, chegando a ser tocado no  Tomorrowland por ninguém menos que o número 1 do mundo, Hardwel, além entrar no setlist de DJs como  Dyro, Clockwork e Martin Garrix, dentre outros.

Pete Tha Zouk, em 2010, foi o Primeiro Melhor DJ do Mundo 2010 (João Vicente Vazão), sendo o único DJ português a entrar nesta lista. Em 2008 mixou a compilação Sasha Summer Sessions, que atingiu o Galardão de Ouro e conquistou mais um prêmio, "Melhor DJ Nacional", atribuído por Prêmios Noite.pt. Pete Tha Zouk criou à sua volta uma autêntica legião de fãs, o que faz com que as suas atuações sejam verdadeiros espetáculos de música, alegria e paixão. Com sólida carreira, ele já tocou em vários países da Europa, Ásia, América do Norte e Brasil, país onde a cada dois meses não deixa de marcar presença com uma tour.

Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil m² de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da Capital paulista. A Laroc Club (a origem de seu nome vem do francês la roc, que significa “a rocha”, por estar localizada em uma área montanhosa e rochosa) foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer sensação única aos frequentadores e amantes da música eletrônica.

A casa tem uma pista principal coberta, onde o público interage com os DJs em um grande palco. A cobertura da pista principal tem 40 metros de vão livre e 16 metros de pé direito e toda a estrutura da casa foi projetada e montada pela mesma empresa que construiu, no mês passado, a área VIP e piso do Palco Mundo do Rock In Rio. Um pouco acima dessa área, com uma visão privilegiada, foi construído um espaço open air com bangalôs e uma grande piscina onde o público pode aproveitar para se refrescar e se divertir no embalo dos DJs residentes e convidados (que tocarão das 15 h às 3 h da manhã). A casa também contará com vários espaços diferenciados, como área VIP, lounge, área de alimentação com food trucks, chapelaria (onde as pessoas poderão deixar seus pertences enquanto aproveitam o dia) e um estacionamento com serviço de valet.

Com estrutura diferenciada, o local tem capacidade para atender ao rider dos grandes DJs internacionais e nacionais em seu palco principal, que segue os padrões internacionais de grandes festivais, porém visto pela primeira vez em um clube no Brasil. A Laroc Club pretende abrir suas portas de 15 a 20 vezes por ano, com foco no seu conceito musical. A agenda de eventos já está fechada para este ano: 28 de novembro e 19 de dezembro. Para 2016, o clube está fechando a programação de sua agenda para janeiro e fevereiro, com grandes atrações. 

Nenhum comentário: