Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Curso de Estética do Ceunsp promove atendimento gratuito aberto ao público

Divulgação.
A 3ª edição da Semana de Estudos do Curso de Estética do Ceunsp promoverá nesta quinta-feira, dia 19, atendimento gratuito à população. O evento acontece das 8h30 às 10h30 no Salão de Festas do campus I, em Itu, próximo ao Largo do Patrocínio, com entrada pela Rua Madre Maria Basília.

Haverá aplicação facial de argilas, depilação (buço, meia perna e axila), depilação egípcia, massagem facial com pedras frias, massagem modeladora facial, orientações sobre maquiagem, quick massage, spa dos pés e design de sobrancelha. As atividades serão desenvolvidas pelas alunas do 4º semestre do curso, supervisionadas pelas professoras, que estarão avaliando o desempenho como uma atividade acadêmica prática.

Além do atendimento ao publico, a Semana, que acontece entre os dias 16 e 19, prevê várias palestras e workshops com profissionais da área para aprofundar os conhecimentos das universitárias. Assuntos como tratamento de haste capilar, micropigmentação, fototerapia por led e laser, banho de lua dourada, propriedades das argilas, entre outros, fazem parte da programação.

O Ceunsp é um dos maiores complexos educacionais do País, com mais de 15.000 estudantes em mais de 150 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Com 57 anos de tradição, notabilizou-se por um ensino de excelência na formação de profissionais, com qualidade comprovada nas avaliações feitas pelo MEC.

Nenhum comentário: