Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SeoRosa completa 15 anos

O bar e restaurante SeoRosa Campinas comemora 15 anos de muita história e são muitos os motivos para comemorar – nesse tempo, a casa vem oferecendo o que há de melhor na área de entretenimento, gastronomia e música de primeira na cidade.

Como já é tradição, uma superfesta acontece na unidade Cambuí para comemorar tanto sucesso; desta vez, o evento será no dia 22 de novembro (domingo) e uma sunset party promete agitar os convidados que vão curtir muita música boa até altas horas.

Com duas unidades em Campinas – uma no bairro do Cambuí e outro no Gramado –, o SeoRosa é o bar e restaurante mais badalado da cidade. Sob o comando de Ricardo Cappucci e André Piccoloto, o SeoRosa trabalha numa busca constante por inovação. Há quinze anos é referência quando o assunto é cardápio caprichado, drinques de primeira e realização de eventos de sucesso, como é o caso do SeoGraden, SeoHouse e da famosa Feijoada do Rosa, tudo para proporcionar uma experiência completa para que seus clientes e frequentadores tenham o “seomomento” inesquecível.

Nenhum comentário: