Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Projeto Lazer da Secretaria de Esportes doa alimentos e fraldas arrecadados por alunos a entidades

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI. 
A Secretaria Municipal de Esportes realizou na última quinta (15) evento especial no Ginásio Municipal de Esportes para a entrega de mais de 1200 kg de alimentos e fraldas geriátricas a entidades beneficentes do município.

Os produtos foram doados pelos alunos do Projeto Lazer, da Prefeitura, que oferece a prática gratuita de atividades físicas a cerca de 5 mil participantes adultos e de terceira idade nas modalidades condicionamento físico, ginástica, musculação, jump, hidroginástica, voleibol e muay thai. Além dos alimentos, distribuídos às entidades Bolha de Sabão, ONG + Vida e ABID, foi doada ainda uma cadeira de rodas para a Volacc, adquirida com a venda de lacres das latinhas de alumínio arrecadadas pelos participantes do projeto, além de 125 unidades de fraldas geriátricas. Também receberam fraldas geriátricas a Cecal e o Instituto Indaiá, com 500 unidades cada, obtidas durante a realização da corrida Cidades Paulistas, em agosto, com apoio da empresa Mahle. Estiveram presentes na ocasião o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti e a coordenadora do Projeto Lazer Cristina Toledo, bem como representantes das entidades e professores da Secretaria Municipal de Esportes.

As inscrições para as atividades gratuitas do Projeto Lazer são abertas no início de cada semestre. Eventuais vagas remanescentes podem ser consultadas pessoalmente pelos interessados diretamente no núcleo esportivo escolhidos, com os professores, nos horários de aulas. Confira as atividades e núcleos disponíveis na página http://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/ . Informações: (19) 3825-6270. 

Nenhum comentário: