Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Polo Arqdec promove simpósio no The Royal Palm Plaza, em Campinas

Divulgação.
Alguns dos mais respeitados nomes da arquitetura, do paisagismo, do design e do marketing de luxo no Brasil e no exterior estarão reunidos em Campinas, SP, dia 20 de outubro, durante o simpósio Novo Prisma Para o Futuro da Profissão, a ser realizado pelo Polo Arqdec - Arquitetura, Design e Paisagismo na Arena de Pedra do The Royal Palm Plaza, das 8h30 às 22 h.

O arquiteto, designer e artista plástico Paulo de Tarso (foto), diretor de criação e projetos arquitetônicos da the. Arquitetura e Design e que acumula diversos prêmios em seu currículo – como o do 9º Salão de Arte Contemporânea de Campinas e do If Design Award 2006 – Alemanha, na área de embalagem e rótulos, será o responsável pela condução das palestras e mediação da mesa redonda.

Entre os palestrantes confirmados, estão representantes do Rio de Janeiro (Andréa Paes, desenhista industrial especializada em design de joias que atuou por mais de 30 anos em uma conceituada empresa do segmento joalheiro e Marcelo Novaes, consultor de marketing de luxo e editor do blog lifeandstyle.com.br , que durante 25 anos esteve à frente das ações de marketing, treinamentos e gerência comercial de uma empresa do segmento joalheiro de renome internacional), Rio Grande do Sul (Henrique Steyer, arquiteto e urbanista reconhecido internacionalmente, responsável pela direção artística da Florense) e São Paulo (Fernanda Marques, arquiteta e urbanista, autora de projetos no Brasil e no exterior e quatro vezes vencedora do prêmio italiano A’Design Award), além de profissionais de Campinas; entre eles, Aldomar Caprini, arquiteto e urbanista vencedor de diversos prêmios, como o oferecido pela Associação Campineira de Empresas de Decoração e Design e Marcelo Novaes, arquiteto, urbanista e paisagista, ganhador por dois anos consecutivos do prêmio Americas Property Awards, categoria Best International Landscape Architeture Central & South America.

O simpósio será destinado a profissionais e estudantes de arquitetura, design, paisagismo e áreas afins. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita mediante a doação de uma cesta básica, a ser destinada para o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira. Informações pelo telefone (19) 3255-4992 e pelo site www.poloarqdec.com

Nenhum comentário: