Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Artefacto Home abre hoje sua primeira mostra em Campinas

Comemorando dois anos em Campinas, a Artefacto anuncia sua primeira mostra na cidade, com ambientes assinados por oito nomes de peso da arquitetura e do design de interiores regional. A abertura, marcada para hoje, dia 6 de outubro, receberá convidados e profissionais para um coquetel em que poderão conferir os projetos e conversar com os autores dos espaços.

Para esta primeira mostra, a Artefacto contou com grandes parcerias regionais e paulistas, como Tabriz, Elettromec, Vertz e Carvalho Soluções, que apoiaram os profissionais nas escolhas de produtos que completaram os ambientes.

Sobre a coleção 2015, a Artefacto traz duas linhas que expressam com clareza as tendências para este ano, ambas com muita mistura de materiais sem grandes contrastes; portanto, com combinações monocromáticas entre pedras, acrílicos, metais e tecidos. São elas: Brasília e Desert. A primeira ganhou curvas laterais bem femininas, que remetem ao estilo introduzido pelo arquiteto Oscar Niemeyer. A segunda, com nuances mais leves e sutis, traz uma mistura interessante entre metais, couros e tecidos num mesmo produto, sempre apresentada de forma monocromática.

Profissionais participantes: Aldomar Caprini, Andrea Ottoni, Adriano Stancati, Daniele Guardini, Elaine Carvalho, Nilza Alves, Rita Diniz e Roberta Kassouf.

Serviço
Mostra Artefacto Home Campinas
Abertura: 7 de outubro, das 9 h às 19 h
Duração: 9 meses
Entrada gratuita
Telefone: (19) 3397-3200

Rua Coronel Quirino, 578, Cambuí

www.artefacto.com.br.                                                                      

Nenhum comentário: