Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Peteca de Indaiatuba conquista título no Campeonato Paulista Individual

O atleta e treinador Marcos Gomes no 1º lugar do pódio na competição. 
Foto: Divulgação.
A equipe de peteca de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou a vitória para o município no 4º Campeonato Paulista Individual, disputado no último dia 17 em São Paulo.

O atleta e treinador Marcos Gomes garantiu o 1º lugar na categoria Master. Já Bruno Steffen levou o vice-campeonato na categoria 20 a 39 anos (o atleta, inclusive, acaba de assumir também a presidência da Federação Paulista de Peteca, com um mandato de 3 anos). Também participaram da competição Márcia Cristina, com o 5º lugar na categoria Feminino e Kevin Scachetti, com a mesma posição na categoria até 40 anos.

O próximo desafio do grupo é o XXVII Campeonato Brasileiro, em Uberlândia, de 13 a 15 de novembro, onde defenderão a cidade as duplas classificadas Paulo Magalhães Lima e Alessandro Albano na categoria Mirim, Pedro Henrique e Alexandre Albano na categoria Infantil B e Kevin Scachetti e João Carlos Júnior na categoria Juvenil. A coordenação é do treinador Marcos Gomes. 

Destaque na modalidade, Indaiatuba já detém quatro títulos brasileiros, três vice-campeonatos brasileiros e 17 títulos paulistas. A cidade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, já recebeu também duas homenagens especiais, uma em 2009 e outra em 2014, da Confederação Brasileira de Peteca pelo apoio ao esporte no município. A equipe foi ainda a 3ª melhor do estado em 2012, 2014 e 2015. Os treinos de peteca são gratuitos e abertos a toda a população, sejam interessados na oportunidade de futuramente participar das competições ou, apenas, em praticar uma atividade física, com várias opções de horários e faixas etárias. Informações podem ser obtidas no telefone (19) 99653-3187.

Nenhum comentário: