Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Fashion & Health promove FH Meeting 2015

Divulgação.
No próximo dia 29 de outubro, Campinas recebe a terceira edição do FH Meeting 2015, a partir das 19 horas, no Vitória Hotel, com o tema Praia Chic. O evento está na 3ª edição e é promovido pela empresa Fashion & Health com o objetivo de disseminar o conceito de qualidade de vida e dar dicas de beleza.

O cronograma iniciará com um coquetel saudável e lounges interativos de parceiros, seguido das palestras e um desfile de moda. Após o coquetel, começa um bate papo com o tema Qualidade de Vida 360º, onde serão debatidas informações e dicas de como conquistar uma vida mais saudável no dia a dia com a participação dos profissionais da área da saúde: Guto Teixeira e Leonardo Siqueira, preparador físico e personal trainer do grupo de treinamento funcional Team Legião, a nutricionista esportiva Carol Soares e o médico Dr. Victor Dimor, especialista em modulação hormonal e longevidade. Após o bate papo, o público poderá conferir um desfile alto verão.

Para fechar o evento, haverá a participação de Fernando Torquatt. Com 20 anos de carreira, o mestre da imagem e apresentador do Super Bonita (GNT), fotógrafo, maquiador e caracterizador de novelas na Rede Globo vai falar sobre autoimagem e as principais tendências e conceitos de maquiagem e cabelo.

Os convites já estão à venda no site da FH (www.fashionandhealth.com.br), na loja UV Line do Galleria Shopping, na A Academia, na unidade Gramado, Nova Campinas e Taquaral, loja Elite Bikes Taquaral, loja Corpo Delito Cambuí e Mundo Verde Shopping Iguatemi e Dom Pedro. Valor: R$60, (open bar e open food).

Sobre a Fashion & Health
A Fashion & Health é uma produtora de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar a todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma autoestima positiva.

Programação:
19 h - Coquetel de abertura e lounges interativos
20 h – Palestra Health Qualidade de Vida 360º, com os profissionais de saúde e participação especial do Jonas Sulzbach (ex BBB e atual Mahamudra)
20h45 - Desfile Alto Verão da Corpo Delito com looks Alto Giro e New Beach
21 h - Palestra Fashion Autoimagem, com o fotógrafo, make-up artist e apresentador do GNT Fernando Torquatto
22h30 - Encerramento

Serviço:
FH Meeting 2015
Local: Vitória Hall, Vitória Hotel - Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí, Campinas/SP
Data: 29 de outubro
Horário: às 19 horas
Entrada: R$60
Instagram (@fashionandhealthoficial).

Nenhum comentário: