Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Natação de Indaiatuba conquista mais de 70 medalhas para a cidade no final de semana

Foto: Divulgação. 
As equipes de natação ADI/Secretaria de Esportes de Indaiatuba garantiram 74 medalhas para o município nas competições disputadas no último final de semana: 33 de ouro, 25 de prata e 16 de bronze.

No sábado, dia 17, os grupos pré-competitivo, de base e principal participaram do Torneio Regional, realizado em Limeira, sob a coordenação dos técnicos Bruno Dorado, Ricardo Watanabe e Cristian Soldano, com o total de 28 medalhas, sendo 15 de ouro, 10 de prata e três de bronze. No domingo, dia 18, foi a vez da equipe pré-competitiva e de natação PCD, esta última sob o comando do treinador Antônio Luiz Cândido, disputarem o Circuito ARN em Campinas, trazendo para casa 43 medalhas: 16 de ouro, 14 de prata e 13 de bronze. Em complemento, o atleta Gustavo Azevedo Pedroso representou Indaiatuba na categoria Mirim II no Torneio Sudeste, promovido de 15 a 17 de outubro em Vitória (ES), obtendo mais duas medalhas de ouro nos 50m livre e 50m peito e uma medalha de prata dos 200m livre, prova muito disputada e cuja diferença para o ouro foi de apenas sete centésimos.

Os próximos desafios serão a Copa São Paulo, em dezembro, em Guaratinguetá, para a equipe pré-competitiva, o Brasileiro Absoluto em São Paulo e os Jogos Escolares Brasileiros em Natal, ambos em novembro, para a equipe PCD, e os Jogos Abertos em Barretos, em dezembro, para todos os grupos.

As equipes de natação ADI/Secretaria Municipal de Esportes têm o apoio de Zé Ferreira Restaurante e G7 Cross Training Centro de Fitness.

Confira os destaques das competições no link http://www.indaiatuba.sp.gov.br/comunicacao/imprensa/noticias/23300/.

Nenhum comentário: