Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Feira das Artes realiza festa do dia das crianças no sábado, 10

Crédito: Arquivo - Laís Fernandes - SCS/PMI.
A Feira das Artes realiza no sábado (10), com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, a Festa das Crianças durante a Feirart, na Praça Rui Barbosa, das 10 h às 17 h. A Festa terá tobogã inflável; cama elástica; pipoca; algodão doce; palhaço e um desfile com crianças. Os participantes também vão concorrer ao sorteio de uma bicicleta e brindes. A novidade para este ano é que doando 1 litro de leite você ganha um passaporte da alegria com direito a uma passagem pelo pula-pula, tobogã, cama elástica um algodão doce e uma pipoca. Quem comprar uma maça do amor também ganha o passaporte da alegria. O leite será doado para instituições da cidade.

A Feira das Artes, que acontece todos os sábados na Praça Rui Barbosa e reúne produtos de cerca de 50 artesãos, das 9 h às 15 h, exceto para as barracas de alimentos (pastel, massas, tapioca, biscoitos caseiros etc.), que atendem até às 17 h. Interessados em expor seus trabalhos na feira podem se inscrever a cada ano até o final do mês de setembro.

Casa do Artesão
A Casa do Artesão é gerenciada pelas entidades Feirart e Fiarti. Fundada em 2006 na Praça Rui Barbosa e em 2012 na Praça Dom Pedro II, apresenta regularmente produtos elaborados pelos participantes da Feira do Artesão. Há uma variedade de técnicas de artesanato, com trabalhos em biscuit, crochê, tricô, marchetaria, pintura em tela e tecido, entre outras. Os preços são acessíveis, com presentes a partir de 10 reais. A unidade Dom Pedro II funciona de segunda a sexta das 9 h às 18 h e sábado das 9 h às 13 h e a unidade Rui Barbosa, aos sábados, das 9 h às 15 h. 

Nenhum comentário: