Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Workshop: "Inovação para o desenvolvimento de pessoas - Gestão do conhecimento com foco em resultados"

Para inscrições, clique aqui.
O conhecimento, quando bem aplicado, pode melhorar todo e qualquer aspecto de uma organização e de seus processos, tais como a qualidade, a eficiência, a eficácia, a lucratividade e o clima organizacional, entre outros, o que permite considerá-lo como um motor viabilizador de inovações.

A colocação se justifica pelo fato de que, na medida em que a organização propicia ao ser humano condições para seu desenvolvimento profissional e pessoal, ele retribui com um trabalho competente e com melhores aplicações do conhecimento. Isso confirma a possibilidade de se estabelecerem relações simbióticas entre a organização e os seus funcionários, resgatando o respeito e a dignidade humana sem comprometimento do necessário desempenho competitivo e econômico da organização.

Diante desse contexto, o Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Sistemas Organizacionais (GAIA) promoverá no dia 1º de outubro mais uma edição das Manhãs da Inovação, cujo tema será Inovação para o desenvolvimento de pessoas: Gestão do conhecimento com foco em resultados. Esta edição tem como objetivo apresentar alguns mecanismos de gestão do conhecimento que são capazes de promover o desenvolvimento humano e, ao mesmo tempo, o desenvolvimento organizacional. O evento contará com cases da Agência Nacional da Aviação Civil e Equinix, além de uma Mesa Redonda que envolverá a participação da plateia.

As inscrições e programação podem ser acessadas através do link https://docs.google.com/forms/d/1hnDDMmHpHUCt8-FeYFbiddPyUK2gxHDhxPMD2axrYPM/viewform. O vídeo da Manhã da Inovação realizada no dia 2 de setembro está disponível no Youtube pelo link https://www.youtube.com/playlist?list=PLbs6hqKf6niKoXwl1uCz_pPQyuS5Dk9-8.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas através do e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone (19) 3746-6138.

Data: quinta-feira, 1º de outubro de 2015
Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório do CTI – Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, Rod. D. Pedro I, km 143,6 – Bairro Amarais – Campinas (SP).

Nenhum comentário: