Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Leilão em prol do Lar de Velhos Emmanuel acontece dia 20

Foto da edição passada do leilão em prol do Lar de Velhos. Divulgação.
O Lar de Velhos Emmanuel promoverá seu 2º Leilão Beneficente no dia 20 de setembro, a partir das 12 horas, no salão social do Indaiatuba Clube. O evento visa angariar fundos para a manutenção dos trabalhos da entidade, que abriga a cerca de 90 idosos.

Os ingressos para o leilão estão à venda ao preço de R$100 e darão direito a almoço e bebidas (crianças menores de 6 anos não pagam). Ainda com o ingresso, o participante concorrerá ao sorteio de uma TV de 42 polegadas e outros brindes. Os produtos que serão leiloados ainda estão sendo captados, mas entre os itens já doados estão um Fusca ano 1972.

O evento será comandado por um leiloeiro profissional e o pagamento das prendas poderá ser feito em dinheiro, via cartão de crédito ou boleto. Os ingressos podem ser adquiridos no Lar de Velhos Emmanuel, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária, telefone 3801-2820.

A vice-presidente da entidade, Izildinha Cardoso Lopes, espera que o evento repita o sucesso do ano passado. “No ano passado, quase 500 pessoas prestigiaram e conseguimos arrecadar dinheiro para pagar o 13º salário dos nossos funcionários, além de outras despesas”, declara. “Teremos prendas de todos os valores, então todos podem participar.”   

A instituição
O Lar de Velhos Emmanuel é uma entidade filantrópica fundada há 51 anos e funciona como um departamento do Centro Espírita Apóstolos do Bem. O asilo abriga a cerca de 90 idosos, que recebem cuidados em período integral com uma equipe multidisciplinar. A instituição mantém ainda o Espaço Dia, uma espécie de creche em que os idosos passam o dia, voltando para casa no final da tarde, o que permite que os filhos trabalhem tranquilamente.

Para se manter, o Lar de Velhos Emmanuel promove diversos eventos ao longo do ano e os tradicionais bazares, às terças e quintas-feiras, das 9 h às 16 horas.  

Nenhum comentário: