Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Polo Shopping recebe seletiva do Miss Indaiatuba 2015

Foto: Fernando Loggar.
Depois de dois meses de fase preparatória – que incluiu cursos, ensaios, testes e uma pré-seletiva –, 35 candidatas a Miss Indaiatuba participarão da seleção final na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba. O evento, que ocorre no próximo dia 20, a partir das 20 horas, é aberto ao público e gratuito.  

O Polo Shopping é sede da etapa seletiva do concurso Miss Indaiatuba pelo terceiro ano consecutivo. Nesta edição, 22 candidatas serão escolhidas para a grande final, que acontece em outubro. O concurso, que completa 40 anos, conta com nova equipe de realização, a Loggar Entretenimento, e recebeu 60 inscrições – mais que o dobro de participantes em 2014.

De Indaiatuba saíram Cássia Janys Moraes Silveira, Miss São Paulo e Miss Brasil em 1977 e a também Miss São Paulo Daniela Zanotello, em 1996. No ano passado, a indaiatubana eleita foi Ester Coutinho. "Fico feliz em poder ter feito parte desta história e acredito que a próxima Miss conduzirá todos os projetos com muita classe e vontade”, declara a atual Miss.

Nenhum comentário: