Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Centro de Arte Flamenca traz Fabio Rodriguez para tablao de agosto

Divulgação.
O mineiro Fabio Rodriguez está de volta ao Brasil depois de uma temporada na Espanha e será a atração do tablao de agosto do Centro de Arte Flamenca (CAF) no palco do restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica y Tapas, no Cambuí. A diretora do CAF, Lu Garcia e a professora Adelita Parra acompanham Rodriguez no baile, ao lado do guitarrista Denis Sartorato e da cantaora Helena de Los Andes.

O evento, que ocorre todo último domingo do mês, tem por objetivo promover uma alternativa de encontro dos amantes da cultura espanhola, que no restaurante ouvem músicas flamencas, curtem a dança e se deliciam com a gastronomia típica daquele país.
“Rodriguez tem um baile mágico e envolvente e é sempre bom tê-lo em Campinas. Ele traz nos seus passos e gestos todo o carisma do autêntico flamenco original”, frisa Lu Garcia.

Sobre Fábio Rodriguez
Fábio Rodriguez nasceu numa família de músicos e tem o flamenco na veia. Já fez cursos e dividiu palco com estrelas dessa arte, tanto no Brasil, quanto em Madri, como Domingo Ortega, Pol Vaquero e Carmen La Talegona, entre dezenas de outros ícones do flamenco. Além de bailaor, Rodriguez também produz shows e espetáculos sendo o responsável pelas coreografias e direção. Informações: http://fabiorodriguez.wix.com/flamencorodriguez.

Serviço:
Tablao do Centro de Arte Flamenca
Data: 30 de agosto, 19h
Local: Restaurante Nosotros Gastronomia Ibérica y Tapas, às 19h; com início do show às 20h
Endereço: Avenida Antônio Cezarino, 885, Cambuí – Campinas
Preços: R$30,00 (couvert) e R$30,00 (consumação mínima)
Informações: (19) 2511-0588 e (19) 3243-6019 e também lugarcia@centrodarteflamenca.com.br

Nenhum comentário: