Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Casa de Fazer promove a 4ª edição do Food Truck & Etc. no domingo (30)

Foto: Denise Maher. 
Neste domingo, 30 de agosto, acontece a quarta edição do Food Truck & Etc. O evento, que já tem destaque no calendário cultural de Campinas, começa às 10h e segue até as 19h na Casa de Fazer, localizada à avenida Dona Maria Franco Salgado, 674, no distrito de Sousas. Além de contar com uma programação para toda família com comidas de rua, pocket bazar, atividades e oficinas infantis, terá apresentações musicais.

Nesta edição, haverá novidades entre as 20 opções gastronômicas que estarão no gramado da Casa de Fazer. O Outback (comida australiana) e a Madame Formiga (brigadeiros especiais) inauguram suas participações em evento que reúne comida de rua e o carrinho do Grab a Dog (cachorro quente) pela primeira vez para um evento aberto de food trucks. As opções de comidas se completam com Blitz Truck Bar e Hamburgueria (hambúrguer recheado); Chef Antonello (cannolis e sanduiches gourmet); Evandro Higa (culinária japonesa); Ícone GastroRock Experience (hambúrguer gourmet); Kombuteco (chopp artesanal); Le Kombi (crepes); Maple Beer (porções gourmet); Mr. J Food Truck (hambúrguer suíno); Retalho Gordê (sanduiche de pernil e chips de batata doce); Speedy Joe (hambúrguer e porções); Spiro Giro (kebab – lanche de origem turca); Tasty Bistrô de Rua (sanduíches); Yes Coxiña Food Truck (mini coxinhas acompanhadas de molho). Para adoçar: Allameda Karamello (doces, café e sorvete); Ateliê Bia Loureiro (doces); Doçuras da Bike (doces); Paleteria Gourmet (sorvetes) e Vivi Ávila (confeitaria e padaria artesanal).

Nas amplas salas da Casa e Fazer haverá o tradicional pocket bazar com produtos autorais. Entre os participantes, Aroeira Pratas (acessórios em prata); Aromática Atelier de Aromas (aromas artesanais e decoração); Artezanale Aromas (cosméticos); Arteiro e Cia (arte em madeira sustentável); Ateliê Mimos e Mel (artesanato); Chica Moreira (moda feminina); Dona Sapatilha (sapatilhas diversas); Eico (moda com arte); Eliana Marcondes (semi-joias); Flor de Lichiia (acessórios para cabelo); Florentina (shorts customizados); Luiz Massola Photography (quadros de fotos subaquáticas e livros); LuMzz (acessórios e brinquedos antialérgicos); Me Bajule (iluminação, almofadas); Mimo Brigaderia (brigadeiro gourmet); Proper (moda feminina e masculina) e Vanessa Migliorini Patchwork (artesanato).

Sobre o Food Truck & Etc.
O Food Truck & Etc. é uma iniciativa da Casa de Fazer e desde sua primeira edição vem reunindo diversificadas opções gastronômicas, pocket bazar e atividades infantis durante todo o dia. A proposta do evento é unir, em uma só data, uma programação familiar completa para todas as idades e interesses. Com sucesso de público, cerca de 12.000 pessoas passaram pelo evento nas edições anteriores. A proposta é trazer novidades a cada edição e, desta forma, ampliar as opções do calendário cultural da cidade.

Sobre a Casa de Fazer
Fazer é um verbo que aceita tudo. E esta é a ideia desta antiga casa de fazenda. Localizada em meio à natureza, as margens do rio Atibaia, no distrito de Sousas, a aproximadamente 10km de Campinas/SP, a Casa de Fazer é um espaço ideal para momentos especiais, como bazares, exposições, casamentos, aniversários, confraternizações de empresas, além de abrigar uma sala equipada para desenvolvimento de cursos e workshops.

Serviço
4ª Edição do Food Truck & Etc.
Quando: dia 30 de agosto, domingo, das 10h às 19h
Onde: Casa de Fazer - Avenida Dona Maria Franco Salgado, 674 – Jardim Atibaia (Sousas) – Campinas/SP (próximo ao condomínio Jardim Botânico)
Entrada no local: gratuita
Formas de pagamento dos produtos e alimentos: dinheiro, cheque e/ou cartões de débito e crédito (Mastercard ou Visa) de acordo com as condições de cada expositor
Estacionamento: na rua, entorno do local.

Nenhum comentário: