Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

7º Festival de Inverno movimenta grande público em Vinhedo

Divulgação.
A abertura oficial do 7º Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Vinhedo por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, aconteceu na quarta-feira, dia 5, com a apresentação da Orquestra Intermezzo Pop no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar”.

A Orquestra é um dos grupos funcionais da Associação Musical de Vinhedo. Todo trabalho é embasado na música instrumental com arranjo orquestral, com junção de apresentação vocal e solista. A coordenação e regência são de Gesse Araujo e regência adjunta e arranjos de Marco Antônio Trindade.

Programação
Hoje, a Jazz Band, composta por músicos extraídos da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo, apresenta seu repertório.

O Choro da Mata sobe aos palcos amanhã, com participação do bandolinista e compositor campineiro André Ribeiro, um dos importantes nomes nacionais contemporâneos do gênero.

Quem encerra a programação do 7º Festival de Inverno no Teatro Municipal, no domingo, dia 9, é a Original Jazz Band, um grupo musical performático, que resgata o ambiente criativo do início do jazz, no século XIX. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem às 20h no Teatro Municipal “Sylvia de Alencar”, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro.

Parque Municipal Jayme Ferragut
O 2º Festival Gastronômico e 7º Festival de Inverno, que acontecem no Parque Municipal, trazem mais atrações ao público. No sábado, dia 8, às 13h tem Som da Roça, seguido de Beto Gigliot Band, Rafa Voz e Violão, Os Valetes e Montreal e Santarém.  No último dia da programação, no domingo, dia 9, tem Rinaldo Samba e Bossa, a partir das 11h, seguido de Original Jazz Band e Erick Nunes. 

Nenhum comentário: