Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 14 de julho de 2015

Indaiatuba Clube comemora 58 anos no sábado, 18

Foto: divulgação.
Fundado em julho de 1957, o Indaiatuba Clube completa em 2015 o aniversário de 58 anos. Para celebrar a data, o clube realiza neste sábado, dia 18 de julho, a partir das 22h, sua Festa de Aniversário.

No Salão Social os associados e convidados poderão curtir uma noite de celebração ao som da Banda Faixa Nobre, conhecida pelos shows performáticos que conquistaram o interior paulista com sua diversidade de ritmos. Com um repertório de músicas dos anos 50, 60, 70 e 80, pop, rock, forró, black music e sertanejo universitário, entre outras, a Faixa Nobre vai levar ao palco do IC um show com três cantores, um guitarrista, um tecladista, baterista, baixista e seis dançarinos.

Para participar da festa, os associados não precisam adquirir convites, pois a entrada é gratuita. Porém, as mesas estão à venda na Secretaria Social. Convidados podem celebrar o aniversário do IC adquirindo o convite na mesma Secretaria. O Indaiatuba Clube fica na Rua Oswaldo Cruz, 40 e o telefone de contato é (19) 3834-2399. Este evento não permite o acesso de menores de 16 anos.

Nenhum comentário: