Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 14 de julho de 2015

Funssol recebe doações de agasalhos da GM e John Deere

A presidente do Funssol (de vermelho) com os funcionários da GM.
Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI.
O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol) recebeu na terça-feira (7), a doação de agasalhos e roupas da General Motors de Indaiatuba. A entrega dos produtos foi realizada pelo diretor do Campo de Provas da GM (Fazenda da Cruz Alta), Luciano A. Santos e diversos funcionários que atuam na Unidade de Indaiatuba. Foram doados 55 quilos de roupas e agasalhos arrecadados pela montadora durante a campanha do agasalho realizada na empresa.

Doação de agasalhos da John Deere Hitachi
O Funssol recebeu, ainda no dia 7 de julho, outra doação de agasalhos. A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu as peças na sede da John Deere-Hitachi em Indaiatuba. A doação foi feita pela consultora de Recursos Humanos, Renata Kaysel. Cerca de 100 peças foram doadas pelos funcionários durante campanha do agasalho organizada pela empresa.

Enides agradeceu a iniciativa da empresa e explicou que os agasalhos e cobertores doados por outros parceiros do Fundo já começaram a ser doados para as famílias de Indaiatuba que passam pela triagem social nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. 

Campanha do Agasalho
O Funssol de Indaiatuba iniciou a Campanha do Agasalho 2015, que tem o surfista paulista Gabriel Medina como garoto propaganda, no dia 28 de maio. “O Gabriel já está participando da Campanha do Agasalho 2015. Agora é a sua vez de doar calor para quem precisa”, diz dona Enides. Os interessados em doar roupas e agasalhos em bom estado de conservação devem procurar um dos pontos de coleta espalhados pela cidade até o dia 24 de julho.

A campanha do Agasalho é uma realização do Funssol com o apoio do Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo). Para outras informações o telefone do Funssol é (19) 3834-9236.

Nenhum comentário: