Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 22 de junho de 2015

“Quarta Charmosa” esta semana no Polo Shopping Indaiatuba

Após sofrer um acidente de carro, Jessie volta para a casa do pai e é 
obrigada a enfrentar a fúria do espírito Jessabelle. Foto: divulgação.
O Polo Shopping Indaiatuba e a Topázio Cinemas promovem no dia 24 de junho mais uma edição da promoção Quarta Charmosa. Na última quarta-feira do mês, exceto nas férias e feriados, as mulheres pagam um preço único especial em todas as sessões de cinema. O valor do ingresso em qualquer horário é de R$5,00 para filmes convencionais e R$8,00 para filmes em 3D. A promoção não é cumulativa com outros descontos ou benefícios já concedidos por lei ou pelo Topázio Cinemas.

Entre os lançamentos da semana estão a animação da Disney Divertida Mente (com sessões convencionais e em 3D); o suspense Lugares Escuros, que traz Charlize Theron como protagonista e o filme de terror Jessabelle - O Passado Nunca Morre (foto). Continuam em cartaz Jurassic World - O Mundo Dos Dinossauros, A Espiã que Sabia de Menos, Qualquer Gato Vira Lata 2 e Terremoto - A Falha De San Andreas.

A Quarta Charmosa faz parte de uma série de atividades culturais promovidas pelo Polo Shopping Indaiatuba nas quartas-feiras. Além desse, o empreendimento conta com outros três projetos que se alternam nas quartas-feiras: o CineMaterna, sessão de cinema especial para mães com bebês de até 18 meses, a Quarta Show, que traz música ao vivo na Praça na segunda quarta-feira do mês e o Polo Teatro, na terceira semana, com teatro infantil gratuito.  

Serviço  
Quarta Charmosa - Cinema com preços especiais para mulheres
Data: 24 de junho
Local: Topázio Cinemas do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP).

Nenhum comentário: