Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Peça infantil “E a Bruxa Dançou” chega a Paulínia no dia 7

Divulgação.
O espetáculo infantil E a Bruxa Dançou será apresentado no domingo, 7 de junho, às 17h no Theatro Municipal de Paulínia. Com texto de Edson Mendes, a comédia infantil conta a história da bruxa Serafina, que tem apenas 24h para encontrar a poção da felicidade. A produção local é da BR Produtora.

Na peça, os atores interagem com o público o tempo todo e contam as peripécias da bruxa Serafina, que se envolve com um duende roqueiro muito atrapalhado, e os dois saem em busca da poção da felicidade. O espetáculo é um convite à reflexão em relação ao amor e a amizade.

Sinopse
E a Bruxa Dançou remete a um castelo antigo onde vive a bruxinha Serafina (Cinthia Cruz) e seu único ajudante: um duende (Felipe Falanga) muito atrapalhado e sua guitarra encantada. Tudo começa quando o duende acorda Serafina com uma canção barulhenta (com a ajuda da plateia). A bruxa, muito brava, se levanta e começa uma perseguição atrás de seu ajudante levado. O telefone toca e, para o desespero dela, a Bruxa Mestra ordena que Serafina encontre a poção da felicidade em 24h; caso contrário, será expulsa do congresso das Bruxas do Brasil. Após diversas tentativas de encontrar a poção, intercaladas com perseguições ao seu ajudante peralta, o tempo se esgota e Serafina se dá conta de que não conseguiu encontrar a fórmula da felicidade. Depois de ela ter sido enganada pelo ajudante, as crianças da plateia são convidadas a subir ao palco para indagarem sobre a falta de amizade do duende. O final da história traz lições sobre amor e amizade e como esses sentimentos compõem a tão procurada fórmula da felicidade.

Elenco: Cinthia Cruz e Felipe Falanga

Equipe Técnica:
Som: Flavia Tamulis
Luz: Cicero Teixeira
Texto e Música: Edson Mendes
Direção: Fátima do Valle

Serviço
E a Bruxa Dançou
Data: 7 de junho
Horário: 17h
Local: Theatro Municipal de Paulínia - Rod. José Lozano Araújo, Paulínia - SP
Ingressos: R$30 (inteira); R$15 (meia)
Bilheteria: (sem taxa de conveniência) (19) 3933-2140, de segunda a sábado, das 11h às 17h ou pelo site: www.ingressorapido.com.br
Censura: Livre.

Nenhum comentário: