Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Olga Krell lança livro sobre sua carreira amanhã na Campinas Decor

A arquiteta e jornalista Olga Krell estará na Campinas Decor, no Iguatemi Campinas, na próxima terça-feira, 16 de junho, para um bate-papo e sessão de autógrafos sobre o livro Olga Krell – A Grande Dama da Decoração, sobre sua trajetória profissional. O encontro acontecerá no ambiente Estar e Terraço Gourmet, a partir das 18h.

Escrito por Claudio Yida, que conviveu com Olga por mais de 30 anos e trabalhou com ela em duas oportunidades, o livro retrata a marcante trajetória profissional da arquiteta. Quem já conhece um pouco da história de Olga poderá relembrar algumas passagens. Quem não teve nenhum contato com o desenrolar de sua carreira poderá assimilar o que ela significou para o mercado editorial e para o mercado da decoração brasileira.

Tudo entremeado por muitas imagens, com inúmeras fotos que mostram o desenrolar dos acontecimentos. Por tudo o que Olga Krell representa no mercado editorial e de decoração, este livro é uma rica retrospectiva visual de sua brilhante carreira e uma das muitas homenagens que a grande dama da decoração brasileira merece.

A escolha da Campinas Decor como cenário para o lançamento do livro na cidade, com a presença da homenageada, é considerada uma honra pelas organizadoras da mostra, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso. Elas relembram que Olga é uma grande parceira do evento, tendo inclusive integrado o júri do Prêmio Campinas Decor por diversas vezes.

Com visitação ao público até o dia 2 de agosto, a Campinas Decor 2015 marca o aniversário de 20 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista e tem o ineditismo como principal característica. A organização e um time formado por 78 dos mais renomados profissionais do setor na região transportaram para o corredor do Iguatemi Campinas a verdadeira “casa dos sonhos”, com 52 ambientes. 

Nenhum comentário: