Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Itatiba recebe Cesinha Pivetta pela Caravana Sotaques do Brasil

Crédito da foto: Marcos Hermes.
O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e CPFL Energia apresentam o Circuito de Arte e Cultura CPFL - Caravana Sotaques do Brasil. A circulação da música popular brasileira é o foco do projeto, que ocupa espaços públicos como praças e teatros de 20 cidades do estado de São Paulo. Todas as apresentações são realizadas gratuitamente.

São 20 shows em 20 cidades, envolvendo mais de 100 músicos, com vistas à democratização do acesso e formação de público e buscando a circulação da Música Popular Brasileira. No próximo dia 25 de junho será a vez de Cesinha Pivetta se apresentar em Itatiba.

A Caravana Sotaques do Brasil é uma realização da Pôr do Som Produções, conta com o patrocínio da CPFL Cultura, através do ProAC e permite que durante 20 dias, um público estimado de mais de 8 mil pessoas acompanhem, de forma gratuita, as atividades através dos shows.

Cesinha Pivetta
Cantor e compositor, o paulistano Cesinha Pivetta defende as raízes do samba, tendo como fonte de inspiração o samba de raiz, entoado em encontros mensais do Samba do Bule, evento no qual é um dos fundadores. Envolvido com o samba desde criança, procura unir versos modernos à tradição do ritmo.

Show Cesinha Pivetta
Data: 25/06
Local: Teatro Ralino Zambotto – Rua Romeu Augusto Rela, 1100 – Jd. Engenho
Horário: 20h - Entrada franca
Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 19/06 no Museu Histórico Padre Lima (Praça da Bandeira, 122).

Nenhum comentário: