Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Indaiatuba se prepara para disputar 59ª edição dos Jogos Regionais

Equipe de natação foi campeã nos Jogos Regionais em 2014 no masculino 
e no feminino. Foto: Arquivo Eliandro Figueira – SCS/PMI.
A delegação de Indaiatuba, integrada por cerca de 330 participantes entre atletas, comissão técnica e organizadores, se prepara para a disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais. Este ano, a competição acontece de 1 a 11 de julho, com partidas em São José do Rio Pardo e Mococa, reunindo em torno de nove mil atletas de 50 cidades.

O município competirá pelo pódio na 1ª divisão em 18 modalidades: atletismo (masculino e feminino), atletismo PCD (masculino), bocha (masculino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino), futsal (masculino e feminino), ginástica artística (masculino e feminino), ginástica rítmica (feminino), handebol (masculino e feminino), judô (masculino), karatê (masculino e feminino), malha (masculino), natação (masculino e feminino), natação PCD (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino), vôlei de praia (masculino) e xadrez (masculino e feminino). A delegação, chefiada novamente pelo coordenador de Esporte Competitivo, Rafael de Oliveira e Silva, ficará alojada na escola EE João Gabriel Ribeiro, em São José do Rio Pardo.

“Nossa expectativa é manter o nível dos resultados que temos obtido nos últimos anos, quando competimos apenas com os atletas da casa e conseguimos um desempenho surpreendente”, destaca o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti. “Em 2014 a cidade igualou inclusive uma marca de 1994, quando sediamos os jogos, terminando em segundo lugar no quadro de medalhas. Em um ano difícil, com a crise econômica, muito contingenciamento de verbas e cidades da região abrindo mão de participar, temos orgulho de conseguir manter, com muito planejamento, o mesmo patamar de presença e qualidade em mais esta edição dos Jogos Regionais. Vamos para a briga”, completa.

Programação prévia das modalidades (sujeita a alterações)
Atletismo – 7 a 9 de julho
Bocha – 5 a 11 de julho
Ciclismo – 3 a 7 de julho
Futebol – 5 a 11 de julho
Futsal – 2 a 8 de julho
Ginástica Artística – 4 e 5 de julho
Ginástica Rítmica – 4 de julho
Handebol – 5 a 11 de julho
Judô – 4 e 5 de julho
Karatê – 7 e 8 de julho
Malha – 2 a 8 de julho
Natação – 3 a 5 de julho
Taekwondo – 9 de julho
Tênis de mesa – 6 a 10 de julho
Vôlei de praia – 7 a 10 de julho
Xadrez – 7 a 10 de julho

Outras informações podem ser obtidas no site oficial dos 59º Jogos Regionais no endereço http://www.jogosregionaisriopardo2015.com.br.

Nenhum comentário: