Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 24 de junho de 2015

GABRIEL promove sua 1ª Feijoada Solidária Musical

No próximo dia 5 de julho, a OSC GABRIEL receberá colaboradores e amigos para a 1ª Feijoada Solidária Musical.

O evento acontecerá no Salão Andaluz do Clube Hípica Indaiatuba a partir das 12h e faz parte das comemorações para festejar os 15 anos de um trabalho ininterrupto voltado à sensibilização e incentivo da doação de órgãos e tecidos e prevenção de malformações congênitas. A feijoada será preparada pelo Bannwart Buffet e a programação musical ficará à cargo da cantora Letícia Nicolielo, que iniciará o evento acompanhada de seus músicos; na sequência, a apresentação do grupo Serjão e Nó na Madeira, finalizando com a participação do Grupo Um Auê.

Além da feijoada, os participantes poderão apreciar os doces da Atelier Tayo, os morangos com cobertura de chocolate do Lima Branco e caipirinha preparada pelos companheiros do Rotaract Club Indaiatuba. No decorrer da festa haverá sorteio de brindes.

A OSC GABRIEL é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos fundada em 29 de setembro de 2000 atuando inicialmente em dois segmentos da saúde: incentivo à doação de órgãos e tecidos e na prevenção de malformações congênitas. No decorrer dos anos, incorporou novos projetos de prevenção em saúde, defesa de direitos e cidadania, sempre voltados à preservação da vida. Atualmente possui 9 projetos em andamento e o valor arrecadado com o evento será totalmente revertido para a sustentabilidade da organização.

São parceiros no evento Marquinhos Tintas, Escola de Futebol Oficial do Cruzeiro, Gerdel Studio de Beleza, Center Panos Supermercado do Artesanato, Vitorello, Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Bannwart Buffet, Pitstop Chopp, Rotaract Club Indaiatuba, Supermercados GoodBom e Vita Migliore Residence Hospital.

1ª Feijoada Solidária Musical da GABRIEL
Dia 5 de julho a partir das 12h – Salão Andaluz do Clube Hípica – Rodovia Santos Dumont Km 58 (próximo à Plastek)
Valor do ingresso: R$40,00 – poderá ser adquirido pelo telefone (19) 3801-2047 ou WhatsApp (19) 9 9808-0037. Crianças até 7 anos não pagam e entre 8 e 12 anos pagam meia entrada. Bebidas e doces serão cobradas à parte.
Mais informações: https://www.facebook.com/OngGABRIEL2012.

Nenhum comentário: