Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 26 de maio de 2015

Vinhedo em Cena está com as inscrições abertas

A Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo informa que estão abertas as inscrições para a mostra teatral Vinhedo em Cena, destinada a grupos, companhias e produções teatrais de espetáculos adultos.

As inscrições vão até o dia 17 de junho e podem ser feitas pessoalmente no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini, na Rua Monteiro de Barros, 101, das 8h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira. As inscrições também podem ser feitas pelo Correio – o CEP de Vinhedo é 13280-000 –, desde que postadas até 13 de junho, ou ainda pelo e-mail secitur@vinhedo.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3876-1333, 3876-4182 ou 3876-5393.

Cada grupo ou companhia pode inscrever somente um espetáculo adulto. O material de cada trabalho deve ser enviado em duas vias do texto, duas sinopses do espetáculo, dois cartazes para divulgação (se tiver); autorização para encenação (ECAD e SBAT), autorização junto à Vara da Infância e Juventude (caso tenha menores), release do espetáculo, currículo do grupo e da direção, seis fotos impressas de cena em alta resolução, DVD com gravação na íntegra do espetáculo (não é obrigatório o uso do figurino durante a gravação).

A mostra teatral Vinhedo em Cena será realizada de 13 a 19 de julho, às 20h00, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, em Vinhedo. 

No site da Prefeitura de Vinhedo – www.vinhedo.sp.gov.br, na página da Secretaria de Cultura e Turismo, estão todas as informações ligadas a organização do evento, condições técnicas do teatro, obrigações dos participantes, documentos que deverão ser preenchidos pelos participantes, autorização para participação de menor, autorização para uso de imagem, bem como os dispositivos de áudio, luz e vídeo disponíveis no teatro municipal de Vinhedo. 

Nenhum comentário: