Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 4 de maio de 2015

SESI Campinas inaugura sistema de reserva online de ingressos

Está no ar o sistema de reservas de ingressos dos espetáculos de cultura do SESI Campinas. O Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi) traz toda a programação com a antecedência de uma semana para que o público possa se organizar e escolher suas poltronas para as atrações que acontecem na cidade.

Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do SESI Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h e no dia do evento, até às 13h. Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. São permitidos dois ingressos por pessoa.

Para garantir a presença nos espetáculos, é necessário que o público chegue com 15 minutos de antecedência, pelo menos. Após este horário, os ingressos perdem a validade e são entregues às pessoas que aguardam em fila de espera.

Os ingressos remanescentes – aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria – são liberados 1h antes do início do espetáculo, no Teatro do SESI Campinas, sem direito a escolha de assento. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet.

Os trabalhadores da indústria (beneficiárias do SESI-SP) podem realizar reservas antecipadas direto com a unidade. As escolas da rede SESI/Senai-SP, públicas e particulares e associações podem agendar em dias de semana, para espetáculos no período da tarde. Contatos para os agendamentos: caccampinas1@sesisp.org.br.

A capacidade do teatro é de 366 pessoas e 8 para cadeirantes. Início do sistema Meu SESI em Campinas: 04/05/2015, a partir das 12h.

Serviço
Local: SESI Amoreiras Campinas – Avenida das Amoreiras, 450, Parque Itália, Campinas – SP (entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias – rua sem saída, lateral do SESI)
Capacidade: 366 lugares | 8 para PNE
Mais informações: (19) 3772-4100 | caccampinas1@sesisp.org.br.

Nenhum comentário: