Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Congesa: comprometida com a excelência

Foto de um momento da convenção. Crédito: divulgação.
A forma como a Congesa se relaciona com cada cliente em todos os momentos, desde o primeiro contato até depois da entrega de um empreendimento, é um grande diferencial no mercado. "A Congesa nunca esquece da gente, de informar sobre eventos e lançamentos, de postar fotos, de enviar e-mails; ela tem um carinho e uma forma de cativar que são únicos", diz a cliente Andreia Buss.

Assim como outros clientes, a família Buss divide com a empresa uma história de felicidade e conquistas, que foram alcançadas ao longo dos anos e que enchem todos os colaboradores de orgulho. "Quando me mudei para a região e escolhi Indaiatuba para viver, todos os prédios que gostava, que tinham uma arquitetura bonita, haviam sido construídos pela Congesa", relembra Walter Buss, que está deixando o Piazza Treviso para morar no DUE, confirmando sua preferência pela marca.

A empresa mantém a fidelidade do cliente porque o coloca em primeiro lugar. Investe em prospecção de áreas de valorização, em pesquisas para conhecer melhor as necessidades do mercado, em materiais modernos, em projetos inovadores que atendam aos diversos estilos de morar, e, somado a isso, tem um rigoroso controle de qualidade e de respeito ao prazo de entrega. "Quando você compra um imóvel, você fica ansioso para receber e na Congesa você tem essa confiança porque ela vai entregar no prazo", afirma o cliente Diego Bassani.  

Além de todo o carinho com os clientes e o cuidado com a execução da obra, a empresa investe na profissionalização e no aperfeiçoamento de seus colaboradores. "Sinto que o pessoal está sempre empenhado em fazer o melhor. O acabamento do empreendimento, tanto das áreas comuns quanto do apartamento, é excelente; todo mundo que conhece gosta e elogia", acrescenta Bassani.

A compra de um imóvel é uma grande realização e a equipe Congesa trabalha para que este sonho seja realmente perfeito. É um cuidado especial em cada detalhe para conquistar a confiança e garantir a satisfação total dos clientes, entregando a todos eles a excelência.

Nenhum comentário: