Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sebrae Móvel: de volta ao Parque Mall no dia 29

Foto: divulgação.
Dentro da sua proposta de funcionar como um centro de conveniência e serviços, o Parque Mall, em parceria com o Poupatempo, traz novamente a Indaiatuba o Sebrae Móvel. A van do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) ficará na Praça de Eventos do shopping na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, das 10h às 16h.

O atendimento é gratuito e, na ocasião, os analistas do Sebrae Móvel estarão disponíveis para dar orientações sobre gestão empresarial e abertura de negócios, entre outros assuntos. Para garantir o bom atendimento, a van é equipada com todo o material necessário, como
computadores, internet e TV e os empreendedores ainda podem levar cartilhas e informativos. O objetivo é auxiliar os novos empreendedores no planejamento, abertura e gestão de micro e pequenas empresas.

O Sebrae Móvel visita o Parque Mall Indaiatuba mensalmente desde fevereiro. A parceria deve continuar nos próximos meses, visando oferecer um serviço de utilidade para a comunidade.
O shopping fica na Rua das Primaveras, 1050, no Jardim Pau Preto e conta com estacionamento gratuito.

Serviço
Sebrae Móvel
Atendimento: Sexta-feira, dia 29 de maio, das 10h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1050, Jardim Pau Preto - Praça de Eventos
Atendimento e estacionamento gratuitos. 

Nenhum comentário: