Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Prefeitura promove Indaiatuba by Bike no próximo domingo

Crédito da foto: divulgação.
O Departamento de Turismo da Prefeitura de Indaiatuba promove no domingo (24) a partir das 8h30 mais uma edição do passeio cicloturístico Indaiatuba by Bike. Nesta edição o passeio terá como destino um shopping da cidade, que, em homenagem ao Mês das Mães, dará brindes aos 100 primeiros participantes do passeio que retirarem senha no dia do evento. A participação é gratuita.

O percurso total será de 13km, todo em asfalto, seguindo do Paço Municipal pelo Parque Ecológico e avenidas da cidade até uma área de mata e nascentes, onde haverá parada para lanche; desse local será feito o retorno até o encerramento do passeio no shopping, onde os participantes poderão desfrutar do espaço. A duração será de aproximadamente três horas e meia e o evento terá apoio do Departamento de Trânsito; Ambulância; SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e Nutriplus.

Para participar, basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal. O passeio é indicado para maiores de 10 anos, sendo que os menores devem ser acompanhados dos responsáveis. O percurso é de baixa dificuldade e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Em caso de chuva, o passeio será cancelado.

Quem tiver interesse pode se inscrever no link www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio, que ocorre mensalmente.

Nenhum comentário: