Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Parque Mall e Clínica Tratis promovem corrida no dia 31

O Parque Mall Indaiatuba promove, em parceria com a Clínica Tratis, a 1ª Corrida de Rua Parque Mall – Tratis. Com caminhada de 5Km e corrida de 10Km, a largada está marcada para às 8h do dia 31 de maio (domingo), em frente ao Parque Mall, na Rua das Primaveras, 1050, no Jardim Pau Preto (ao lado do Parque Ecológico). Mais informações pelo telefone (19) 3115-3303.

As inscrições iniciaram na segunda-feira, dia 11 e seguem até domingo, dia 17, ao lado da casa de câmbio Flexchange, no piso térreo do shopping, das 15h às 20h. O valor é de R$20 mais 1Kg de alimento não perecível, que será doado a Organização Não Governamental (ONG) Bolha de Sabão. Os estacionamentos externo e interno do Mall são gratuitos.

A retirada dos kits será nos dia 29 e 30 deste mês, no próprio Parque Mall, em horário a ser divulgado. Os 400 primeiros inscritos ganharão um kit exclusivo da corrida. O percurso da corrida e da caminhada culminará com a chegada no Office Premium, empreendimento que faz parte do mesmo complexo e que fica na Rua das Orquídeas, atrás do Parque Mall.

Nenhum comentário: