Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 14 de maio de 2015

'Menu Express' é novidade no Le Triskell

O Le Triskell Bistrô lançou esta semana uma novidade no almoço de segunda a sexta-feira: o Menu Express, com opções de entrada, prato principal e sobremesa a R$45,90, de olho na agilidade necessária para os almoços em dias de trabalho, por um lado, mas também atento aos efeitos da atual conjuntura econômica do País.

"O Le Triskell tem a fama de ter um ótimo almoço, mas que é só pra quem tem tempo. Com o Menu Express, o cliente faz sua refeição em 40 minutos", explica o proprietário, Gilles Mourier.

A entrada do Menu Express consiste de mix de folhas verdes com tomate cereja e croûtons ou Entrada do Dia (que será informada pelo garçom). A escolha para prato principal fica entre as opções de Boeuf Bourguignon (cubos de filé mignon) com purê de batata rústico ao salsão; Filé de Saint Peter ao molho de mostarda Dijon, batatas ao vapor e mix de legumes; Ravioli Caprese ou Prato do Dia (veja as opções no cardápio ao lado).

As opções de sobremesa consistem de mousse de chocolate belga; picadinho de abacaxi com raspas de limão siciliano e sorvete do dia (sabores sob consulta com o garçom).

O Prato do Dia tem as mesmas opções e entrada e sobremesa, com a diferença de que o prato principal muda conforme o dia da semana (veja no cardápio ao lado).

O Le Triskell fica na Avenida Fábio Barnabé (Marginal do Parque), 723. O telefone é (19) 3934-6408. Visite a fan page do Facebook.

Nenhum comentário: