Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Maurício Meirelles volta a Campinas com o stand-up “Não Leve a Sério”

Divulgação.
O comediante Maurício Meirelles retorna a Campinas com a peça Não Leve a Sério no dia 30 de maio. O stand-up comedy permanece na cidade até o dia 27 de junho e será apresentado aos sábados no Teatro Brasil Kirin. A produção local é da BR Produtora.

Depois do sucesso do quadro Facebullying na internet, o comediante traz a estrutura da web para os palcos em busca de mais vítimas. São 40 minutos de textos novos de um dos maiores comediantes do gênero.

Na sequência do show, o momento mais esperado: o Facebullying, onde o humorista escolhe duas pessoas da plateia e improvisa em cima de seus perfis no Facebook. As intervenções na rede social dos escolhidos são transmitidas em tempo real para todo o público do teatro por meio de um telão.

Os momentos do espetáculo serão gravados, editados e postados no canal de Meirelles no Youtube.  Você pode ser a vítima ou fazer parte da “trollagem”. Participe.

Sobre Mauricio Meirelles
Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand-up nacional. Desde novembro de 2011 é integrante do programa Custe o Que Custar - CQC, da Band. O humorista também integra o elenco fixo do show Comédia ao Vivo, em cartaz em São Paulo.

O comediante posta regularmente vídeos em seu canal no Youtube, com destaque para o Tosco Showtalk show gravado com anônimos no centro de São Paulo –, o Facebullying e, mais recentemente, a web série Pornorrágico.

Serviço
Espetáculo Não leve a sério
Local: Teatro Brasil Kirin - Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas
Data: 30 de maio a 27 de junho
Horário: sábados, às 19h
Valor: R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada)
Duração: 1h00
Classificação etária: 12 anos
Bilheteria: de terça-feira a sábado, das 13h às 21h e domingos das 12h às 20h, ou pelo site ingresso.com.br
Informações: (19) 3294-3166 ou pelos sites www.teatrobrasilkirin.com.br e www.brprodutora.com.

Nenhum comentário: