Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Candidatas ao Miss São Paulo desfilam de biquíni para o júri técnico

A Miss Indaiatuba, Ester Coutinho.
Crédito da foto: Lucas Ismael.

As candidatas ao título de Miss São Paulo 2015 foram avaliadas pelo júri técnico do concurso pela primeira vez nesta segunda-feira, quando desfilaram de biquíni para Gabriela Fagliari (diretora de planejamento da Enter), Thiago Setra (personal stylist) e Dani Bassit (assessora de imprensa).

"Sempre dá um nervoso, mas passa. O frio atrapalha um pouco, mas nada que uma 'dançadinha' antes não resolva. Sempre dá um certo nervosismo em todas as avaliações porque não é fácil ser julgada, mas é um desafio que temos de enfrentar", explicou a Miss Americana, Nathalia Silvestrini. "Não tenho muitos truques para desfilar de biquíni, pois é algo que aprendi a gostar. Procuro ser o mais espontânea possível na passarela", revela a Miss Conchal, Lorena Tognolli.

O tradicional desfile, que é parte fundamental da escolha da miss, aconteceu na casa noturna Club A, na zona sul de São Paulo. Apesar da temperatura fria, as belas se apresentaram numa área climatizada e não sofreram tanto com o frio.

O Miss São Paulo 2015 acontece no próximo sábado, dia 16, no auditório do Anhembi com apresentação de Renata Fan e transmissão da Band e do band.com.br a partir das 22h15. A vencedora do concurso receberá a coroa da atual Miss São Paulo, Fernanda Leme e ainda ganhará uma vaga para a disputa do título de Miss Brasil, que atualmente pertence a Melissa Gurgel. Saiba mais sobre o concurso em www.missbrasiloficial.com.br.

Nenhum comentário: