Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 19 de maio de 2015

Indaiatuba Clube promove Intercâmbio de Judô na quinta, dia 21

Os alunos do IC e das outras academias que participaram do Intercâmbio 
em 2014. Foto: Imprensa – IC.
Com a participação de judocas do clube e de outras academias da cidade, o Indaiatuba Clube realiza nesta quinta-feira, dia 21 de maio, a partir das 18h30, mais uma edição do Intercâmbio de Judô.

O evento acontece no Salão Social do IC, local onde será instalado um tatame para que os atletas possam colocar em prática as técnicas que aprendem durante as aulas, que no clube são realizadas sob orientação do sensei Fábio.

Durante o intercâmbio, os judocas serão divididos por graduação de faixa onde vão realizar uma série de lutas. Terminado o período dos exercícios, um grupo de 14 alunos do Clube irá participar de um teste prático para a troca de faixas. Somente com a avaliação positiva nessa ação é que os lutadores recebem a nova graduação.

As aulas de Judô no Indaiatuba Clube acontecem entre segunda e quinta-feira. Os alunos do Nível 1 podem se matricular nas aulas de segunda e quarta-feira ou de terça e quinta-feira, sempre das 18h15 às 19h. Já para os alunos do Nível 2, as aulas são de terça e quinta-feira, entre 19h e 19h45.

Nenhum comentário: