Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Calçados para noivas Jorge Bischoff: luxo e poder diante do altar

Divulgação.
A griffe Jorge Bischoff apresenta para o mês das noivas sapatos que elevam o tão sonhado “dia do sim” ao luxo supremo. A consagrada Coleção Noivas transita por uma cartela de cores clássica e ao mesmo tempo imponente.

O tom branco com acabamento acetinado, nudes e metalizados são aplicados a modelos de scarpins, sandálias e peep-toes. Detalhes luxuosos adornam algumas peças, que levam pedrarias no salto ou em detalhes na plataforma.

Além de modelos desta linha especial, a loja exclusiva Jorge Bischoff Iguatemi Campinas tem peças da Coleção Outono Inverno 2015 que são perfeitas para o grande dia. Entre as opções, as sapatilhas e as sandálias de salto mais baixo são ideais para noivas que buscam charme e preferem modelos mais confortáveis.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Parte do Bischoff Creative Group, a griffe Jorge Bischoff, assinada pelo designer que lhe dá nome, tem na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Com lojas exclusivas nos principais endereços de moda, está presente em todo o Brasil e em mais de 40 países. Em Campinas, a loja exclusiva Jorge Bischoff está no Shopping Iguatemi, 1º piso. Veja mais em http://www.jorgebischoff.com.br/.

Nenhum comentário: