Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Aniversário do blog

Hoje faz oito anos que, estimulado pelos amigos Gilles Mourier e Anderson Leite, comecei a escrever este blog.
Muito obrigado aos meus amigos leitores e também aos anunciantes, que prefiro chamar de patrocinadores, pois sem seu apoio eu não teria como separar metade do meu dia para tratar dos assuntos que busco divulgar aqui. Meu grande abraço, cheio de gratidão e reconhecimento.

Um comentário:

Eliana Belo disse...

Congratulações amigo Kleber, pelo trabalho de comunicação que faz em nossa cidade através deste blog. Como leitora, sempre estou por aqui lendo as novidades, principalmente porque aprecio seu gosto demonstrado na maior parte dos posts que seleciona. Na verdade, essas escolhas falam muito de você, de sua expectativa de vida, de suas intenções, sua visão de mundo; acho legal isso. Como colega blogueira, quero deixar um incentivo, muito embora pense que o ofício de blogueiro é muito solitário para quem gosta da comunicação em duas vias. Um abraço fraterno e motivador, Eliana Belo.