Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Almanaque recebe Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, na quinta

Divulgação.
O bar/restaurante Almanaque Café (Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240, em Barão Geraldo, Campinas) apresenta na quinta (7), às 21h30, uma importante fatia do rock nacional com show do baixista do legendário Barão Vermelho, Rodrigo Santos, que vem acompanhado de seu trio Os Lenhadores (Fernando Magalhães, guitarrista do Barão Vermelho e Kadu Menezes, ex-baterista de Kid Abelha) –, além das participações da banda Os Intocáveis e do cantor e apresentador Edgard Piccoli

Baixista do importante e influente grupo de rock nacional Barão Vermelho desde 1992, Rodrigo Santos é considerado um dos melhores baixistas do Brasil e faz parte da história do gênero. Rodrigo também tocou com Lobão, Léo Jaime, João Penca, Blitz e Kid Abelha, entre outros artistas. Ao todo, vendeu mais de 4 milhões de discos, ganhou 3 prêmios Sharp, fez a abertura de 5 shows dos Rolling Stones no Brasil, participou de 3 festivais Rock in Rio (com Lobão em 91, com Barão em 2001 e em carreira solo em 2011), participou de 4 festivais Hollywood Rock e nos últimos 32 anos fez mais de 7.000 shows.

Nos shows, Rodrigo é acompanhado por Fernando Magalhães (guitarrista do Barão Vermelho) e Kadu Menezes (ex-baterista de Kid Abelha e Lobão) – o repertório é de hits, entremeados de músicas de sua carreira solo. Rodrigo conta sua história musical e influências, tornando o espetáculo uma catarse sonora e de muita participação do público.

No Almanaque Café, a banda Os Intocáveis, com participação especial do cantor Niba Rock, faz a abertura e o encerramento do show de Rodrigo Santos & Os Lenhadores.

Para mais informações, (19) 3249-0014.

Nenhum comentário: