Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Plaza Shopping recebe espetáculo "Cinderela" e Festival de Dança este final de semana

Cinderella, ilustração de Carl Offterdinger.
O projeto “Teatrando” também ganhou uma versão especial em homenagem ao mês de aniversário do Plaza Shopping Itu. O projeto, que desde 2011 leva a cultura do teatro para os clientes do shopping, recebe neste domingo, dia 26 de abril, a peça infantil Cinderela. O espetáculo será realizado às 16h, em um espaço especialmente montado na Praça de Eventos.

A história da gata borralheira que vira princesa foi escolhida para integrar o calendário de eventos do Plaza por se tratar de um dos clássicos mais conhecidos da literatura infantil. No conto, Cinderela, que sempre teve problemas com sua madrasta e meias-imãs, resolve buscar a sua felicidade e amor verdadeiro. Para embarcar nessa emocionante aventura, a bela jovem conta com uma grande ajuda de alguns ratinhos e de sua fada madrinha.

A peça tem entrada gratuita mediante a doação de 1 litro de leite na retirada do ingresso. A troca dos ingressos já começou e pode ser realizada no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro. A doação do leite será entregue para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu.

Festival de Dança
Para completar a programação especial do final de semana, o Plaza Shopping Itu recebe neste sábado, dia 25, um Festival de Dança do Studio Camargo e Cipriano. A escola, que é parceira do shopping nos eventos culturais, preparou um repertório especial com coreografias de diferentes estilos. As apresentações têm entrada gratuita e serão realizadas às 16h na Praça de Eventos.

SERVIÇO
Projeto Teatrando - Cinderela
Data: 26 de abril
Início: 16h
Duração: 50 minutos
Local: Praça de Eventos
Troca dos ingressos: será feita no Atendimento ao Cliente do shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso
Arrecadação: todo leite arrecadado será doado para o Funssol.

Festival de Dança
Data: 25 de abril
Início: 16h
Duração: 60 minutos
Entrada: Gratuita
Local: Praça de Eventos
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu/SP (11) 4022-9400 www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário: