Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ciesp Indaiatuba promove palestra ‘Como lidar com pessoas difíceis’

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e o CMS (Conselho Municipal de Saúde) promovem no dia 28 de abril, às 18h30, palestra com o tema Como lidar com pessoas difíceis, com o palestrante e médico Alberto Silva. A palestra será na sede do Ciesp, na rua Francisco Lanzi, no Distrito Industrial. As vagas são limitadas. É necessário confirmar presença até o dia 27 de abril pelo e-mail ciespindaiatuba@ciespindaiatuba.sp.gov.br. O evento tem apoio da Prefeitura de Indaiatuba, Cerest, Conselho Municipal de Saúde e Previdência Social.

O palestrante é o médico Alberto Silva, que trabalha em Itu, formado pela Faculdade de Medicina de Botucatu, em 1980, com especialização em Pneumonia e Cirurgia Torácica. É coordenador do Programas de Controle da Tuberculose e de prevenção ao Tabagismo, ambos na cidade de Itu e pós-graduado em Medicina do Trabalho em Gerenciamento Empresarial na área da saúde. Experiências de administração em Saúde no sistema cooperativo Unimed. Já proferiu palestras em várias empresas.

Confira a programação:
18h30 - credenciamento e café de boas vindas
19h - Abertura com apresentação da CIST- Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador pelo conselheiro Estadual de Saúde e Coordenador Adjunto da CIST Estadual, Lázaro César da Silva
19h20 - Início da palestra – Como lidar com pessoas difíceis
21h - Encerramento.

Nenhum comentário: