Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

terça-feira, 28 de abril de 2015

Inscrições para o Dança Vinhedo terminam dia 6 de maio

Academias e grupos de dança de todo o estado de São Paulo têm até o dia 6 de maio para se inscreverem no Dança Vinhedo, evento organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O objetivo do Dança Vinhedo é valorizar todas as categorias de dança, promovendo o intercâmbio cultural e artístico, respeitando sempre todas as ramificações da arte da dança e da expressão corporal.

“Dançar é um dos aspectos mais íntimos do ser humano e é através dessa cultura que um povo muitas vezes carrega grande carga de tradição e história”, afirma o Secretário de Cultura e Turismo, Wagner Pavarin.

Para a inscrição, o interessado deve solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail secitur@vinhedo.sp.gov.br até 6 de maio. Poderão ser inscritos dois trabalhos coreográficos em todas as modalidades e categorias, não podendo ultrapassar o tempo máximo de sete minutos.

O Dança Vinhedo acontecerá nos dias 19,20 e 21 de junho, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus.

Ao realizar a inscrição, será fornecido o regulamento com informações complementares; caso de documentação, por exemplo, entre outros detalhes que envolvem as apresentações.

Nenhum comentário: