Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Feira de adoção de animais acontece sábado no Jaraguá

Divulgação.
Muitos animais não contam com uma família que lhes dê amor e proteção. Para encontrar um novo lar para cães e gatos abandonados, o Shopping Jaraguá Indaiatuba promove, no próximo sábado (18), o Jaraguá Pet.

A feira de adoção acontece no estacionamento do shopping, das 10h às 16h e busca, de forma responsável, oferecer um lar a animais de rua atropelados, doentes, cadelas grávidas e filhotes abandonados recolhidos pela UPAR (União Protetora dos Animais de Rua). A instituição também intervém em casos de animais que sofrem abuso e maus tratos de seus donos e também presta auxílio e serve de lar provisório, onde os animais podem ser tratados, recuperados e posteriormente doados. “O evento tem o objetivo despertar no público a importância da adoção consciente e os cuidados que todos devem ter com seu animal de estimação”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, Cinthia Lagranha.

No local, será feito o cadastramento das pessoas interessadas em realizar a castração gratuita de seus cães e gatos. Para ter direito a efetuar o cadastro, é necessário levar um documento de identidade e comprovante de residência. 

Nenhum comentário: