Para pensar:

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Absenteísmo em discussão no CTI Renato Archer

O GAIA (Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem em Sistemas Organizacionais) do Centro de Tecnologia da Informação "Renato Archer" promove no dia 29 de abril mais uma edição de suas Manhãs da Inovação. O tema desta edição será Impactos Financeiros do Absenteísmo nas Empresas, que tem como propósito refletir sobre absenteísmo e a influência do capital humano no desempenho competitivo das empresas. O absenteísmo é identificado como um problema nas indústrias brasileiras causado por diversos fatores e que refletem no custo direto a curto, médio e longo prazo das organizações, além de ter relação direta na qualidade de vida do trabalhador.

O evento contará com palestras de empresas renomadas como Laboratório Sabin, Chesf e Siemens, além uma Mesa Redonda com a participação dos palestrantes e da plateia. Serão emitidos certificados válidos como atividade extracurricular.

As inscrições e programação podem ser acessadas através do link https://docs.google.com/forms/d/1hWAuA67gsWe3UYYFyK5X_9ZqYASHlF-br9mWZJJrP4k/viewform?edit_requested=true. Caso encontre dificuldade para realizar sua inscrição, entre em contato através do e-mail gaia@cti.gov.br ou pelo telefone (19) 3746-6138.

Uma prévia do vídeo da Manhã da Inovação realizada no dia 30 de outubro com a 3M pode ser acessado no YouTube através do link https://www.youtube.com/watch?v=ERKn5qvl6bc.

Nenhum comentário: